12/12/2012

O LEÃO DESENJAULADO - Fr. David Hewko Novembro, 2012



Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, amém.

O leão que foi enjaulado há vários anos será solto, e esse leão é Dom Williamson. Será seu ápice. Bispo Williamson vai rugir novamente! Ele estará ministrando um retiro para nós, sacerdotes, em Kentucky (haverá cerca de 10, talvez 15 ou 20 sacerdotes) que virão no final de Dezembro, na semana de 17 de Dezembro. Dom Williamson vai vir e pregar o retiro. Ele estará ajudando Padre Pfeiffer a organizar um seminário de home-school (ensino em casa) também. Todos vocês são bem-vindos. Se você tem família, você está convidado a vir e, se não, o Padre pergunta se você pode doar para a causa assim mesmo,  porque eles têm de alugar um lugar, mas haverá um workshop de casa-escola em 28 de Dezembro até o dia 1º de Janeiro, apenas cerca de 4 ou 5 dias no fim de semana, então por favor orem por isso e por Bispo Williamson e orar, como sempre, para o Papa consagrar a Rússia. Essa é sempre a solução do Céu, não há outra solução. Toda essa conversa de tratados de paz e acordos não passam de palavras vãs até que o Papa obedeça à Mãe de Deus.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, amém.

Este é o último Domingo, último Domingo que nossa Mãe Igreja relembra nossas mentes a contemplar o dia em que todos nós veremos. Não é ficção. Nós vamos estar lá. Obama vai estar lá. Todos os apóstolos vão estar lá. Será o último dia. Os anjos vão tocar a trombeta. Todos os mortos vão se levantar de suas tumbas. Os cemitérios ficarão vivos. Todos os corpos vão aparecer e todos as cinzas e os ossos, e todo o DNA que está lá fora, os anjos o recolhem e reformam pelo poder de Deus em um só momento - o corpo, como São Tomás de Aquino diz , aparece forte, saudável, jovem, com a idade de 30 anos, a idade perfeita, e todos os defeitos desaparecerão. Os corpos serão perfeitos, fortes, perfeitamente construídos. Será o mesmo você, a mesma personalidade, mas se você tiver sido transformado pela graça, morrido em estado de graça, essa graça irá brilhar através de seu corpo e de sua essência. Santa Gertrudes viu São Bento no céu vestido com um hábito beneditino brilhante de puro ouro. Então todos os seus méritos, até mesmo as mais pequenas orações, o menor ato de amor a Deus que você disse quando estava preso no trânsito ou lavando a louça ou qualquer outra coisa que você estava fazendo, será recompensado porque Deus valoriza um pensamento, um ato de amor para Ele vale mais do que todo o trabalho do Espírito Santo, diz St. Thomas.

Então, esse dia será enorme, um enorme dia de julgamento. Os profetas do passado e até mesmo o velho de Sybil falou de como a terra vai tremer de medo diante da majestade de Jesus Cristo, o Rei, como a raça humana vai suar,  os salmos dizem que as montanhas se derreterão como cera diante de Jesus Cristo, o Rei, nos relata o profeta Daniel, a mesma profecia evocada por Cristo antes da ralé e os ratos e as hienas cercaram na noite de Seu ilegal julgamento proferido por Caifás, Anás e Herodes. Cristo evocou essa profecia de Daniel e todos sabiam; todos eles sabiam as Escrituras "e vocês verão o Filho de Deus vindo sobre as nuvens do céu, com grande poder, majestade e fogo antes de seu trono." Então o Rei triunfante, Jesus Cristo, muito, muito em breve estará presente aqui no altar. Ele descreve sua própria segunda vinda.

Nós também temos a visão de São João, no Apocalipse Capítulo12: a grande batalha do dragão com sete cabeças e dez chifres. Ele se levanta do mar, isto é, fora deste mundo porque o mundo é o seu domínio. A Mulher Vestida de Sol com a lua debaixo dos seus pés, as 12 coroas em sua cabeça - é claro, os Padres da Igreja aplicaram isso para a Igreja, a vida da Igreja Católica e também, é claro, a Santíssima Virgem Maria -- á Ela é dada a grande vitória sobre Satanás, e devemos nestes nossos dias marcharmos sob sua bandeira, e o sinal da sua consagração a Ela é o seu Escapulário, o Terço diário, que não é algo qualquer, não é um evento sem muita importância do dia -- é o evento mais importante de seu dia e você tem que rezar bem. É dado à Virgem Maria a missão de combater o irritado e furioso dragão vermelho. Ele guerrilha contra a Mulher e sabe que esta é sua última hora, estes dias são sua última hora, o diabo levanta guerra contra a criança, contra Jesus Cristo.

E nesta descrição de São João também se vê os grandes eventos que estão por vir: O Anti-Cristo, que reinará na terra por 3 anos e meio. O Anti-Cristo desencadeará uma severa perseguição em todo o mundo católico tradicional que ainda nos resta. Nós sabemos que os eventos destes tempos são previstos. O Anti-Cristo levantará guerra. Os Católicos Tradicionais da época serão abalados. Alguns deles abandonarão a Fé. Muitos deles vão abandonar a verdadeira Missa. Muitos deles vão ouvir a sirene do inimigo de Cristo, "Venham para a Igreja Conciliar; venha e seja um. Nós temos que ter a unidade, a unidade, a unidade."

Nós sabemos muito bem, é claro, que Dom Tissier de Mallerais fez um grande estudo que foi sua impressão em Inglês foi bloqueada, mas ela disponível em Francês. Nela ele fez um estudo sobre a mente do atual Papa, Bento XVI, e como sua mente está profundamente atolada no Modernismo, profundamente atolada na evolução do dogma e toda a idéia da nova revelação pública e do subjetivismo. Isso é muito mortal. É por isso que ele teve até ateu e voodooistas no ano passado em Assis, por causa dessa idéia dele de uma Igreja super-ecumênica. Não é à toa que ele quer a Tradição para adicionar sabor a esta enorme e super-ecumênica sopa, pois a Tradição na mente do modernista coloca a antítese á tese, coloca o extremo oposto para os progressistas e os modernistas -- todos estes conflitos evoluem para formar o enorme ômega do super-ômega da Igreja, da super-ecumênica igreja. É verdadeiramente uma blasfêmia contra Jesus Cristo e a verdadeira religião que Ele estabeleceu.  

Assim, a Igreja Católica nesse tempo será abalada porque o Anti-Cristo fará falsos milagres pelo poder do diabo. Ele profetizará falsas profecias que vão ser verdade, pois o diabo tem conhecimento, um pouco de conhecimento do futuro, mas não como Deus; e muitos Católicos Tradicionais abandonarão a luta. Então Deus irá enviar nesses dias Enoque e Elias (eles ainda estão vivos), e  vão andar na terra e dizer aos Católicos Tradicionais, "Volte! Mantenham a Fé dos papas de todos os tempos! Mantenham a Fé que o Arcebispo Lefebvre repassou . Fique perto da Mãe de Deus. Mantenham o Rosário. Mantenham o  Escapulário --ambos iluminarão e renovarão a Fé! " E haverão muitos mártires, esse é o espírito do nosso tempo, o espírito dos mártires --batalhar até a morte e manter a Fé.

E o Anti-Cristo vai impor, como todos sabemos -- Fr. Denis Fahey em seus escritos, tais quais todos vocês deviam estar cientes e bem familiarizados a respeito (ele é um grande Padre da Ordem dos Padres do Espírito Santo, que foi ensinado 13 anos antes que Arcebispo Lefebvre no Seminário Francês de Roma), pelo Padre Le Floch. -- Padre Denis Fahey faz alusão ao abandono de dinheiro, o abandono de cartões de crédito, para o chip de computador. É muito fácil de fazer compras, muito conveniente, mas será conectado com uma apostasia. Você terá que abandonar a verdadeira Fé, a única religião verdadeira, e aceitar a religião mundial... e os Católicos terão que dizer: "Não!"; e isso significa que teremos que lutar. Será como os Católicos da Vendéia, Católicos da Irlanda durante a perseguição, os Católicos no México durante a perseguição cruel, os Católicos underground na Ucrânia, Rússia e China. E Deus verá o seu suor. Deus verá as suas lágrimas, e Ele terá misericórdia deles, haverá grandes mártires e grandes santos nesses dias.

Ele vai impor o número 666. Eu gostaria de discutir brevemente isso: Primeiro, considerando cronologicamente o número e, em segundo lugar, considerando o simbolismo desse número. Por que o número 666 nas Sagradas Escrituras?

Primeiro, pense em ordem cronológica. Se você levá-la por anos, o ano 666 viu o ataque e aumento do Terror Vermelho do Leste, isso é, o Islamismo; e os muçulmanos recusaram a Santíssima Trindade, eles rejeitaram a divindade de Jesus Cristo.

E nos documentos do CONCÍLIO VATICANO II possui UMA HORRÍVEL BLASFÊMIA, uma heresia horrível que diz que os muçulmanos adoram o mesmo Deus que nós, Católicos. Isso é uma BLASFÊMIA contra Deus. Eles recusam a Santíssima Trindade. Isto está nos documentos do Concílio Vaticano II. 

Portanto, não podemos dizer que a primeira condição dessas [6] condições que vendem a Tradição para Roma modernista seja o que querer poder pregar  contra os promotores do Concílio Vaticano II. Não! Não é o suficiente! Temos de atacar os erros do Concílio Vaticano II! Não é só seus promotores! Os ERROS QUE ESTÃO NO PRÓPRIO CONCÍLIO e as invasões muçulmanas, que espalharam-se através da Espanha, ameaçou a Europa, assassinou muitos católicos! E Deus tem usado o Islamismo como um flagelo para as nações católicas que perderam a Fé, e é por isso que todas as terras que foram convertidos pelos Apóstolos esfriaram (perderam vigor), eles esfriaram pela perda de caridade e heresias, e eles caíram diante os muçulmanos.

Os próximos 666 anos levam-nos para 1332. O que aconteceu nesse tempo foi o fim da Idade Média. São Tomás morreu em 1274 e tivemos, então, a ascensão dos erros filosóficos que construíram o mundo moderno em 1300. Tivemos o Nominalismo, que é a origem do Subjetivismo na filosofia, tivemos também Marsílio de Pádua, que era um monge Franciscano. Ele escreveu um tratado chamado "Defensor pacis," Defensor da paz. Nesse tratado ele promove a separação da Igreja e do Estado. Promove o princípio democrático, condenado princípio que a autoridade vem do povo; e a Igreja Católica naquela época e desde então irá condenar estes princípios, mas o mundo moderno é construído sobre esses princípios, para que preparem assim, o terreno para as revoltas protestantes 200 anos mais tarde . 

O terceiro 666 leva-nos ao ano de 1998. Que o coloca bem no meio da Igreja Nova, o Vaticano II, da Igreja Conciliar. Arcebispo Lefebvre sempre fez essa distinção. Você não ouve mais esta distinção DOS LÍDERES DA FRATERNIDADE. Não vemos mais esta distinção: IGREJA CONCILIAR e a IGREJA CATÓLICA ROMANA. Então, se a Igreja Católica Romana for a Igreja Conciliar, então é claro que estamos fora da igreja e temos que entrar, fazer um acordo para fazer parte da Igreja... mas isso é falso. O Arcebispo sempre fez essa distinção. Nós não estamos fora da Igreja, Católicos Tradicionais. Continuamos fiéis, na ÚNICA, SANTA, ROMANA FÉ CATÓLICA porque professamos a Fé de todos os papas, de todos os Santos, de todos os Concílios aprovados, e nós nos recusamos as novidades da Igreja Conciliar. Isto define a nossa batalha do nosso tempo! Nós recusamos essa nova igreja do Concílio Vaticano II.

Venerável Catherine Emmerich em uma visão muitos anos depois do ano 1700, viu esta igreja do Vaticano II sendo construída, e os anjos não estavam a ajudar esta Igreja, os bispos que ela viu estavam decapitados, alguns deles foram deformados porque eles estavam ensinando doutrina herética e esta Igreja feita por homem iria infectar o mundo inteiro.

Papa Gregório XVI descreveu a fumaça negra dos poços do inferno invadindo toda a terra. O que é essa fumaça negra? Ele chama isso de "liberalismo". Os erros da era moderna. Isso, então, define o 666 cronológico.

Santo Agostinho também descreve o simbolismo dos números 666. Em primeiro lugar, o número 6 é um número imperfeito. Sete é o número da perfeição na Bíblia: Sete Sacramentos. Sete Dons do Espírito Santo. Sete castiçais no Apocalipse. É o número de perfeição. Então, 6, sendo um a menos do que 7 é o número de imperfeição absoluta, portanto, é imperfeição.

A segundo 6: Refere-se ao 6º dia de criação. No 6º dia de criação o homem foi criado, portanto, 6 é o número do homem.

O terceiro 6 aplica para o 6º dia da Semana Santa, porque no 6º dia da Semana Santa (Sexta-feira Santa), o homem foi resgatado pelo Segundo Adão que adormeceu na Cruz, e do Seu lado foi formado a nova noiva, a Igreja Católica , Sua Noiva.

Então 6 é o número do homem, e 6 tomado três vezes (3 é o número de Deus) define a nova religião do nosso tempo e do Anti-Cristo, que é o homem adorado como Deus. E é por isso que a abominação da desolação pode ser aplicado para a Missa Nova: Porque introduz e prepara nossa idade para a nova religião: a religião do homem. É como o próprio Papa Paulo VI --um liberal-- disse em um de seus momentos de lucidez que, a religião do homem adorado como Deus substituiu a religião de Deus que se fez homem e adorado. E essa nova religião do homem adorado como Deus é a religião do nosso tempo, e é por isso que este papa --é muito triste, mas é verdade -- está ignorando a Virgem Maria, e ele não quer a Tradição. Estes documentos que parecem favoráveis ​​à tradição são muito enganosos, porque, por exemplo, o Summorum Pontificum mantém a Missa Nova como a Missa ordinária do Rito Romano... Mas ela não é! Esta Missa Nova é uma paródia do Verdadeiro Deus, do Verdadeiro Sacrifício! Mesmo a Missa Nova em Latim, de frente para o altar, é venenosa, especialmente para o padre.

Então é por isso, queridos fiéis, que batalhamos e estamos nesta crise agora, com a Fraternidade de São Pio X. É realmente uma crise, uma profunda crise, pois é exatamente como o Concílio Vaticano II, a mudança de princípios - o mundo não sentiu realmente os efeitos do Concílio Vaticano II até cerca de três ou quatro anos mais tarde. Quando os princípios foram aplicados em ação, então a Missa Nova surgiu. Bem, o que aconteceu em Julho deste ano? [2012] O princípio mudou de "Nós não vamos entrar e fazer um acordo com a Roma até que Roma volte a Tradição. Quando Roma voltar para a Fé Católica, não haverá problema! Nós não precisaremos sequer fazer um acordo, porque eles já vão estar lá [na tradição] ." Mas agora, a rigorosa posição oficial da Fraternidade de São Pio X  é:  "Nós queremos um acordo, mesmo que isso signifique [um acordo] com a Igreja Conciliar antes da conversão de Roma,  é o acordo que importa", tal atitude é letal. O Papa , é claro, está dizendo: "Venham, entrem! Não sejam enganados; o que não falta é espaço!"


Campos --definiu as condições para que eles fossem capazes de pregar contra a Missa Nova, para que fossem capazes de pregar contra o modernismo e para que fossem capazes de manter a Missa Tridentina... Eles foram prometidos isso! E eles fizeram seus acordos, e no prazo de cinco anos [após tais acordos] o Monsteiro de Le Barroux rezando a Missa Nova, ou pior do que isso, um de seus sacerdotes escreveu um tratado defendendo o documento sobre a Liberdade Religiosa, que é a apostasia oficial das nações.

Mas deixem-me ler o pensamento do Bispo Tissier no dia 1º de Junho deste ano [2012]. Eis o que ele diz... É muito importante; ele fala sobre o que o Arcebispo Lefebvre menciona, citando este Papa, quando ainda Cardeal, que o Vaticano II foi a assimilação de dois séculos de Liberalismo na Igreja. Em outras palavras, o espírito do mundo adentrou na Igreja Católica. E então ele cita o grande São Paulo: "O que é que a luz tem a ver com a escuridão? O que Cristo tem a ver com Belial?" O que a verdadeira religião tem a ver com esta religião do homem? Estou citando Dom Tissier, que se opõe a este acordo: "A emblemática manifestação desta conciliação é a Declaração da Liberdade Religiosa. No lugar da verdade de Cristo e de Sua Realeza Social sobre as nações, quem o Concílio coloca?  A pessoa humana, sua consciência, sua liberdade. É a famosa mudança de paradigma admitida pelo Cardeal Colombo em 1980. A adoração do homem que se tornou Deus, no lugar do Deus que se fez homem. É uma nova religião que não é a religião Católica. Nós não queremos qualquer compromisso com esta religião, qualquer risco de corrupção, nem mesmo qualquer aparência de reconciliação, e é este aspecto que a nossa chamada 'regularização' nos daria. Que o Imaculado Coração de Maria, Imaculada na sua fé, guarde-nos na Fé Católica ".

Logo, por que esta nova mentalidade? De onde veio isso? Eu não sei. Eu não posso explicar. É um mistério, porque os próprios líderes da nossa querida Fraternidade pregavam contra um falso compromisso com Roma, que já avisou Campos: "Não faça um acordo [prático], vocês serão destruídos", e isso aconteceu. Agora esses mesmos dizem: "Chegou a hora. Roma está mudando. Roma está voltando à Tradição. Este Papa quer o bem." Mas a situação é pior! O ecumenismo é pior! A nova religião se faz mais evidente! 

Então temos que rezar, e VOCÊS, queridos e fiéis sacerdotes de nossa Fraternidade -- nós não podemos nos deixar levar a esta nova mudança. Nós não podemos compactuar com isso. Devemos ser fiéis aos princípios de nosso querido fundador e de todos os papas.

Ouça isto, veja se você se lembra dessas grandes palavras. Esta foi uma carta (não vou lê-la toda), mas é uma carta do Pe. Schmidberger, Pe. Aguagnier, Pe. Messin, Pe. Preto, Pe. Sposito --todos esses grandes superiores da Fraternidade em 1988 -- todos esses superiores escreveram uma carta logo após as consagrações, quando o papa lançou a falsa e inválida excomunhão ao Arcebispo Lefebvre e os quatro bispos. Este era o espírito da Fraternidade. Aqui está, era assim... Eles escreveram para Roma e disseram: "Nós nunca quisemos pertencer ao sistema que se chama Igreja conciliar e que define-se com a Missa Novus Ordo, o Ecumenismo que leva ao Indiferentismo e a laicização de toda a sociedade. Sim, não temos parte e não queremos nenhuma parte com o panteão das religiões de Assis. Nossa própria excomunhão, por um decreto de Vossa Eminência (o Cardeal Gantin), ou de outra congregação Romana só seria a prova irrefutável disso. Não há nada melhor do que podermos pedir para ser declarados fora de comunhão com este espírito adúltero que foi soprado na Igreja nos últimos 25 anos. Nada melhor do que pedirmos para ser declarados fora desta comunhão ímpia dos ímpias. Acreditamos no Deus Único, Nosso Senhor Jesus Cristo, com o Pai e o Espírito Santo, e que será sempre fiel à sua única esposa: a Una, Santa, Católica e Apostólica Igreja Romana."

ATÉ JULHO, ESTE ERA O ESPÍRITO DA FRATERNIDADE  DE SÃO PIO X.

E mais: "Ser publicamente associado a esta sanção que é infligida sobre os seis bispos Católicos, defensores da fé em sua integridade e totalidade, seria para nós um sinal de honra e ortodoxia perante todos os fiéis. Eles têm, de fato, o estrito direito de saber que os padres que os servem não estão em comunhão com a falsa igreja promovendo a evolução, o pentecostalismo, e sincretismo. Em união com esses fiéis, fazemos nossas palavras as do profeta: "Prepare seu coração para servir o Senhor e somente o Senhor. Ele irá livrá-lo das mãos de seus inimigos. Com todo seu coração retorne a Ele e tire de seu meio os deuses estranhos".

E esse ERA o espírito. Agora eles estão dizendo: "Estamos em 2012, e não em 1988; Roma está mudando; temos que fazer este acordo." 

Os líderes não estão dizendo --certamente não o superior geral--  que o acordo está abortado. Para ele, está mais vivo do que nunca. Mas isso é apenas o sintoma. As idéias, a pressão, já estão lá! E eu sei, eu sou um sacerdote da Fraternidade, eu ainda estaria (inaudível).  A pressão se encontra lá com a finalidade de não deixar se falar nada contra o falso acordo com Roma modernista.

Você poderá se perguntar o "porque de toda essa politicagem? O porque de toda essa legalização? De toda essa conversa? Por que não podemos nos dar bem e pronto?" Porque submeter-se a Roma modernista coloca sua alma em perigo de fogo eterno do inferno, e as almas dos sacerdotes, as almas das freiras e os monges; pois 9 a 11 grupos tradicionais se submeteram a Roma modernista antes de nós-- isso significa comprometer: A perda da fé. Se você perder o estado de graça, você ainda pode salvar sua alma. Se você perder a fé, você não pode salvar sua alma. É por isso que essa batalha é tão grave, e é por isso que vamos rezar para que mais padres e bispos dentro da Fraternidade se levantem contra isso, porque isso significa a salvação da verdadeira Missa, a verdadeira Fé, a verdadeira doutrina. E se não levantarmos-nos e não lutarmos, não vai haver fogo do céu, mas feliz de você, feliz de você! Você continuará batalhando. Os Cristeros levantaram-se para lutar! Os Católicos Vendee levantaram-se para lutar! Os católicos da Irlanda levantaram-se para lutar! Será que eles ganharam? Eles não venceram, mas aos olhos de Deus, houve uma colheita de mártires, guerreiros e santos que encheram o céu, essa é a verdadeira vitória.


Vamos rezar ao Coração Imaculado de Maria, para que permanecermos fiéis e mantermos nossas mentes limpas, e mantermos forte a doutrina que foi entregue a nós pelos apóstolos, pelos papas e pelo Arcebispo Lefebvre.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, amém.

Viva Cristo Rey!




Nenhum comentário: